domingo, junho 28, 2009 | By: Tweety

Senses à flor da pele

Bem já tinha falado de algo semelhante, da sensação que nos transporta para outro sitio, aquele som, aquele perfume … Muitas vezes o que nos marca de uma pessoa, ou de um momento é aquela pormenor que é delicioso sentir vezes sem conta que nos enviam para um passado que vale a pena ser vivido.

Embora esta sensação seja muito boa também há o reverso da medalha, que é o som, o barulho ou o cheiro que nos desperta automaticamente sensações de extremo desagrado, e insatisfação. São marcas no nosso subconsciente que nos despertam sentimentos de repulsa. Sei que não é de propósito, mas há coisas que são incríveis. Uma delas é o caso desta canção, a mim pessoalmente não me diz nada, não gosto nem desgosto mas o problema é que se calhar apareceu na minha vida em circunstancias menos boa, não sei o porquê, mas a verdade é que simplesmente abomino esta música, o refrão simplesmente irrita-me.

 

Adoro a nova musica, porque eu sou um afortunado

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Site Meter