segunda-feira, março 16, 2009 | By: Tweety

estranha sensação de estar só

Tenho a estranha sensação de estar só...

São estes dias em que o sol brilha e me bate na cara e me dá algum conforto, neste dias em que começamos a planear o que vamos fazer com esperança de ser um dia diferente, e a pensar onde e com quem vamos, são nestas alturas que começo pensar que estou só, onde está toda a gente?!  É verdade que alguns já se foram embora outros ficam mas parece que andamos todos com uma agenda diferente. E que quando existem estes dias em que não tenho que ir necessariamente para o laboratório, em que me apetecia espairecer as ideias me sinto sozinho, porque não há ninguém para me acompanhar.

Sei que isto é um pouco a minha cabeça a funcionar de mais, mas é como me sinto.

calvin_hobbes

Dúvida do dia café ou esplanada.... Relatorio ou estatistica...

 

tá dificil...

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Site Meter