quarta-feira, março 25, 2009 | By: Tweety

Hoje

... Li estas frases soltas na blogosfera e como todas parecem me dizer qualquer coisa resolvi partilhar...


"Eu sei o que tenho a fazer, pelo menos o meu coração me diz algumas coisas que são certezas mas o meu lado racional impede-me de agir assim com tanta facilidade"


"Mesmo que em momentos digamos coisas que não queremos, que não sejam as mais correctas, que não seja aquilo que queremos ouvir o simples acto de estarmos a conversar me descontrai"


"E quando penso que em determinado momento um dos lados tem mais peso e me dá força para assumir tudo aquilo, logo de seguida a divisão surge e as decisões tornam-se mais difíceis de tomar!"


"E quando penso que em determinado momento um dos lados tem mais peso e me dá força para assumir tudo aquilo, logo de seguida a divisão surge e as decisões tornam-se mais difíceis de tomar!"

O Post que eu hoje não consegui colocar, nos 30 min que estive na biblioteca...

Faltava mais ... muito mais

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Site Meter