terça-feira, março 31, 2009 | By: Tweety

Idade dos porquês e os Sinais

Cada vez mais penso nisto, é certo que a minha vida anda propicia a tal proliferação de ideias, mas desde sempre centrei a minha ideia no Porquê, se calhar é por isso que vim para o curso que vim, sempre quis saber como tudo funcionava. Mas a ideia solitária do porquê eu, também anda à minha volta desde sempre.

Nunca compreendi muito bem, porque só eu penso da maneira como eu penso, só eu vejo as coisas da minha prespectiva, e neste caso estou a falar mesmo da prespectiva física, os sentimentos são só meus, tudo, embora possa ser partilhado é sempre meu, e nunca poderá ser dado a conhecer a outra pessoa porque é simplesmente impossivel.

Isto tudo leva-me a pensar, o que eu ando aqui a fazer, será que os outros existem realmente no mesmo plano que eu, ou são meros espectros, paisagens. Sinto que efectuo uma viagem sozinho, como se navega-se solitário pelo mar da vida, afinal quem me irá compreender se ninguém vê a vida com as minhas cores!!

 

Hoje numa destas reflexões, sobre para onde vou, como vou, como estou, o porquê de estar assim, recebo uma sms no minimo intrigante, nada tinha a ver comigo, mas era algo que faz um sentido tremendo.

“se o nosso destino é o mesmo porque não vamos juntos”

Para quem não sabe é o slogan da Galpshare, e sim a sms era publicidade, e pois nada tem a ver comigo eu sei. Mas o porquê ficou me logo na cabeça, porque???

É simples porque que no preciso momento que eu olhava para o meu telemovel a pensar o quanto me fazia feliz um mero sinal de chamada, enquanto pensava que este é o primeiro dia desde há muito tempo que não trocamos palavras, são as primeiras 24 horas que não dizemos nada um ao outro desde há muito tempo, enquanto olhava para o ecrã e pensava na felicidade que era acordar com uma sms, pensava o quanto me dava prazer ouvir-te acordar e ouvir-te ao acordar, enquanto pensava nisto, e cada vez me sentia a distanciar desdes momentos, enquanto me envolvia uma nevoa de um misto de saudade e tristeza, quando eu pensava para mim mesmo que tenho de perder a esperança que tudo isto venha outra vez a acontecer… surge um toque uma sms, vibrei de ansiedade instantaneamente, deixei cair o telemovel, e ao apanha-lo do chao vi que não era quem eu pensava, afinal era publicidade!! ora bolas, abro  resignado e desiludido comigo próprio e leio, e do nada naquele instante senti o sol a brilhar e a aquecer-me…

“se o nosso destino é o mesmo porque não vamos juntos”

Mas porquê que esta mensagem chegou a mim neste preciso momento em que eu pensava em ti, porquê ?! O certo é que a minha proliferação acelarada de ideias parou, e fiquei com esta frase na cabeça. Porquê ?  mais uma interrogação na vida, mais uma que eu não sei responder. Alguém diria que é um sinal, mas sinal de quê perguntei-me eu, este sinal não é para mim… ou será?

porquê que isto me acontece!!!  Alguém me explica!!!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Site Meter