sexta-feira, março 06, 2009 | By: Tweety

Preciso de ti

Às vezes, sentimo-nos perdidos, não sem rumo, nem para onde ir, mas apenas porque parece que tudo o que possamos fazer, poderá magoar alguém.

Um exemplo, este blog nasceu, devido à necessidade de eu desabafar as minhas pulsões mais tempestuosas, nasceu para dar cor, ou para exorcisar, o que me enche o peito, tanto de desejo como de medo. Sim é verdade, foram os meus sentimentos por ti que desencadearam, a criação deste cantinho obscuro da minha alma. Mas como para muitas coisas o catalisador não é o combustivel único da reação. Foi o meu Amor por ti que me trouxe a um lugar diferente, de onde não quero sair. Já o confessei, deixei os meus muros e encontromo-me à mercê dos ventos. Sempre que me sinto desamparado fecho os olhos e dou-te a mão, sinto-te a cada passo do meu percurso...

Mesmo assim, e como sabes melhor do que ninguém a minha mente, divaga, analisa, constroi e reconstroi... é um constante turbilhão, e este é o meu escape, é por vezes aquele buraco, para onde colocamos a cabeça e GRITAMOSSSSS.

Preciso de gritar...Preciso de ti...

Related Posts with Thumbnails
Site Meter