segunda-feira, março 30, 2009 | By: Tweety

Momentos

Tudo o que tenho, são momentos.

Pequenos, bons, grandes, menos bons, singelos, intensos, extremamente intensos mas sobretudo únicos. Este momento não é diferente, tudo o que partilhei contigo foi com todo o meu coração, e se me perguntares e para que não hajam dúvidas, sim repetia tudo, mas com mais vontade com mais intensidade com mais amor, sem medo do futuro, porque no fundo, o facto de termos medo apenas nos trouxe a este caminho.

O caminho não é um abismos, não é um buraco, também não é a luz que procuro, eu simplesmente não sei o que é, e a única coisa de que tenho consciência é que no fundo sei e tenho a certeza de que quando duas pessoas se ligam desta maneira, nada as conseguirá separar, e sim eu acredito nisto, apenas não sei se será hoje, amanhã ou daqui a mil anos. O dia chegará, nossas almas iram cumprir-se. Basta acreditares.

almas1

Tudo o que hoje quis, e acho que apenas agora me compreendo, foi sentir-te, sentir-te para não me sentir enganado por frases mal ditas, por textos mal escritos, para ter a certeza do que sinto dentro de mim, e do que tu também sentes, e também para não partir com a sensação de que podia ter feito mais isto. E ao contrário do que tu possas pensar, os meus olhos não estão cobertos de magoa nem dor, o que antes vês, é o sentimento de impotência que me assola por dentro, quase que a minha derrota pessoal, como se isto fosse uma guerra!?!, mas apenas por não conseguir ser feliz com a pessoa que amo. Se acreditares em mim saberás que este meu fechar, esta é a minha maneira de proteger a pessoa frágil que se expôs à entemperie, é o meu aninhar em volta da única coisa que me segura em pé e me fez levantar hoje, a última restia de esperança. Preciso desse calor no meu peito para sobreviver, preciso de acreditar. Preciso de salvar este meu sentimento. Mas não sou o único tu, sim tu também precisas de acreditar em Ti, precisas de lutar por Ti precisas de te encontrar e aprender quem és e a ouvir os teus sentimentos e a não ter medo, SOBRETUDO A NÃO TER MEDO.

Não quis que a nossa última palavra fosse adeus, não quis que houvesse rancor, nem dúvidas de nada.

O que te disse ao ouvido, digo-o e repito incessantemente, porque contigo descobri que sou capaz de amar.

E assim, a minha última lembrança passaram a ser os teus lábios nos meus, e esta sim é uma sensação eterna.

 

“Espero que os nossos caminhos deixem de ser paralelos e se voltem a cruzar, e voltem a ser um só”

 

Para que nunca te esqueças ...

 

Só me resta sonhar e esperar nunca acordar…

lis01bd0

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Site Meter