terça-feira, março 10, 2009 | By: Tweety

Inicio do fim

Tudo o que é bom tem que acabar, não sei porquê mas tem me sido bastante dificil começar a escrever o relatório de estágio, não sei porque acho que é apenas aquele sentimento de por o ponto final nesta história que foi a minha licenciatura e começar a pensar em fazer algo da minha vida, que já parece tardar em colocar-se direita. E acho que têm sido por isso que tenho evitado começar nesta epopeia que é escrever relatório de estágio. E é claro que como eu não sou gajo de fazer coisas faceis tenho a minha preguicite aguda que já virou crónica a ajudar me a complicar as coisas, ou seja, deixou-me pendurado com não um, mas dois relatórios para entregar até ao final do semestre mais um artigo para escrever sobre um dos 2. Ou seja neste momento já não estou a andar para o final do curso estou a correr a atrás do tempo antes que me espete contra a parede.

 

E assim decidi que hoje ia ser o verdadeiro arranque, hoje comecei finalmente a fazer a pesquisa bibliográfica, estou a rever artigos e artigos, o grande problema é que após a leitura do 2º abstrat comecei a abrir a boca e vim desabafar para aqui... mas enfim, melhores tempos me esperam, espero eu...

2 comentários:

Sílvia disse...

Eu tenho um trabalhito de adaptações em vertebrados pra fazer para o qual nem sequer tenho pesquisa, portanto é bastante positivo... é hoje...

lol

bj***

d disse...

como te compreendo...

d

Related Posts with Thumbnails
Site Meter